quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cientistas Identificam Substância Anticancerígena Chá Verde em



Cientistas Identificam Substância Anticancerígena Chá Verde em
LONDRES (Reuters) - Cientistas espanhóis e britânicos descobriram Como o chá verde Ajuda NA certos Prevenção de Tipos de câncer.




Pesquisadores da Universidade de Murcia (Espanha) e do Centro John Innes (na Grã-Bretanha) mostraram que Uma Substância conhecida Como EGCG ESTÁ PRESENTE NA Bebida, e Que ELA evita uma multiplicação das células cancerígenas AO IMPEDIR União com uma delas Uma Certa Enzima.


"Mostramos, Pela primeira vez, Que o EGCG, presente em nenhum chá verde Concentrações relativamente altas, inibe uma Ação da Enzima dihidrofolato redutase (DHFR), que é reconhecidamente UM Alvo de remédios de Combate ao câncer", disse a Reuters Roger Thorneley, do Centro John Innes.


"Sabemos Pelo Que, ESSA É A Primeira Vez Que em si mesmo passível de identificação Como Ser inibido Pelo EGCG o Alvo reconhecido de remédios anticâncer" acrescentou.


O chá verde Possui Até Cinco Vezes Mais Que o EGCG Comum chá estudos, Mostraram Anteriores. O consumo da Bebida diminuiu A incidência de câncer de ALGUNS Tipos, Mas Não Dizer OS Cientistas sabiam como isso Havia acontecido. E Tinham Nem Determinado Quanto chá verde Uma TEM Pessoa de Tomar n. usufruir do Efeito benéfico.


Segundo Thorneley, o EGCG É Apenas uma de Várias substancias ancer antic Presentes nenhum chá.


"Identificamos uma Enzima em células de tumor EGCG Ataca e O Que Entendemos Como ele impede ESSA Enzima DNA de fazer. Isso Significa Que Talvez possamos desenvolver Novas drogas de Combate ao câncer com base nd Estrutura molecular do EGCG", explicou o pesquisador.


Os Cientistas resolveram analisar o EGCG DELE DEPOIS DE Terem percebido Uma semelhança Entre a Estrutura molecular EA UM de remédio de Combate ao câncer chamado methotrexate.


O EGCG une-se vigorosamente com um DHFR, Uma Enzima para tanto fundamental como células Saudáveis quanto para a cancerosas. Mas uma Substância Não se une Tão vigorosamente Quanto o metotrexato, o Que diminuiria Efeito colateral maléfico Seu NAS Saudáveis células.

Nenhum comentário:

Postar um comentário