sábado, 8 de maio de 2010

Como o chocolate pode realmente reduzir a sua taxa de doença cardíaca

Esta é provavelmente a melhor receita que você vai ter - chocolate é realmente bom para você.
Tão bom, de fato, que tendo o suficiente de que pode reduzir o risco de doenças cardíacas e câncer para uma fração diminuta! Mas espera - como barras de chocolate e doce de chocolate pode ser bom para sua saúde? Este artigo irá discutir o assunto rapidamente, mas completamente.

Primeiro de tudo, quando falamos de chocolate, não estamos falando sobre o chocolate ao leite em beijos, Snickers e M & M's. Um deles, este chocolate é carregado com açúcar - por isso compensa bastante os benefícios do cacau. Dois, há muito pouco de cacau em chocolate de leite para começar!

Na verdade, estamos falando de chocolate real - a variedade escura, com pouca (ou nenhuma de açúcar), acrescentou. Esse tipo de chocolate é carregado com vários antioxidantes - tanto que ele coloca outras fontes de alimentos ricos em antioxidantes, que vergonha. Por exemplo, mirtilos têm cerca de cinco vezes o conteúdo de radicais livres de combate de brócolis. Mas cacau tem 12 vezes o conteúdo de antioxidantes blueberries!

Estes antioxidantes contribuem para grande anti-câncer, anti doença cardíaca, e anti-envelhecimento nutrientes e consumo de cacau por dia fará maravilhas para sua saúde. Se o cacau natural é difícil encontrar onde você vive, então olhar para os orgânicos, cacau em pó sem açúcar - algo que você pode misturar em seu café, água ou leite. Também é ótimo para iogurte e smoothies.

Outro ponto positivo para o cacau é o seu teor de magnésio. Você sabia que 70% de todos os americanos são realmente deficiente neste mineral vital? Chega de magnésio também reduz a probabilidade de doenças ALL.

Sim, tudo isso a partir de cacau! Encontrar maneiras de ajuste de cacau em sua dieta diária. Não é apenas um bom complemento saudável para o seu dia seja - que também gosto muito, e deve ajudá-lo com o seu dia melhor do que o café poderia esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário