terça-feira, 22 de junho de 2010

Sobre a Disfunção Sexual Feminina

Há muitas razões para que as mulheres sofram de disfunção sexual. Enquanto o homem atinge o seu plenitude sexual entre as idades de 17 e 20, enquanto isso a feminina só atingi seu pico sexual completo até 34 anos. 46 por cento das mulheres em todo o mundo sofrem algum tipo de disfunção sexual.

A disfunção sexual das mulheres foi dividida em quatro categorias básicas:
  • Falta de desejo - o feminino tem pouco ou nenhum interesse em relações sexuais
  • Excitação X Problemas - A fêmea tem interesse em sexo, mas não pode tornar-se estimulada
  • Não orgasmo - A fêmea têm um parceiro e responde aos estímulos, mas não pode atingir o orgasmo.
  • A dispareunia ou vaginismo - As experiências de dor durante o sexo feminino.
As mulheres que sofrem ou dispareunia Vaginusmus deve verificar com um médico para determinar se há algum problema subjacente que causa a doença. Os outros sintomas de disfunção sexual feminina são muitas vezes causados por estresse, ansiedade, cansaço excessivo ou um parceiro impaciente.

A causa mais comum de disfunção sexual feminina é um sistema de desequilíbrio hormonal que produz níveis mais baixos de testosterona. A testosterona é o hormônio que é responsável por conduzir o indivíduo do sexo.

Por muitos anos, as mulheres eram aconselhadas a procurar aconselhamento. Embora esta terapia desce algum alívio psicológico, ela não vai resolver o problema da baixa motivação de sexo.
Aos poucos, as mulheres começaram a experimentar vários remédios. 


Uma dessas soluções foi um remédio herbal 0natural. O reforço mais poderoso testosterona é o Tongkat Ali Extract, fabricado na Malásia. Esse extrato, derivado da raiz da árvore de Eurycoma longifolia, sa seguro, produto natural extraídos das florestas tropicais do sudeste da Ásia.

Na verdade, Tongkat Ali aborda todas as causas não-psicológicas da disfunção sexual feminina. Como foi explicado pelo Dr. Mehmet Oz e especialista em plantas medicinais alternativas em mostrar ao médico da televisão nacional, Tongkat Ali Extract é um afrodisíaco inigualável.

As mulheres que usam a erva vão experimentar um aumento da testosterona, o hormônio sexual mais importante, e vai notar que as suas zonas erógenas tornar-se-ão altamente estimulada.


Somando-se o recurso de Tongkat Ali para as mulheres e o fato de que o extrato também fornece lubrificação reconfortante para as paredes vaginais.

Enquanto Tongkat Ali tinha recebido tanta notoriedade como um tratamento para melhorar o desempenho sexual dos homens, as mulheres sentem fortemente que também é um tratamento eficaz para a disfunção sexual feminina.

As mulheres relatam mais desejo, uma sensação de maior estimulação e o orgasmo duradouro. Enquanto os homens usam o extrato em uma bicicleta "programa para atingir o máximo de resultados, as mulheres não precisam usar a dose tão forte como os seus parceiros masculinos.


OBS: Só usem Remédios Sob Prescrição Médica. Consulte seu Médico Antes de Usar.


Colaboração: Blog.concretizandosonhos.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário